29.11.17

Acadêmicos do Prisma presentes no ENADE 2017

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE tem como objetivo acompanhar o processo de aprendizagem e o desempenho acadêmico dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação. Os acadêmicos do curso de Licenciatura em Química participaram das provas do ENADE este ano e a FAP esteve presente com seu ponto de apoio durante todo período. Os resultados do ENADE poderão produzir dados referenciais que permitam a definição de ações voltadas para a melhoria da qualidade dos cursos de graduação, por parte de professores, técnicos, dirigentes e autoridades educacionais. Tivemos 100% de participação de nossos acadêmicos.